Quem Somos

Em 2015 concretizamos um grande sonho: o LOVE saiu do papel e se tornou um movimento que visa propagar o bem e o amor, criando assim uma comunidade mais consciente do verdadeiro valor da humanidade. Desde então, estabelecer a cultura do Reino, trazendo a realidade do céu para a terra, tem sido nossa missão.

Ainda em 2015 começamos a atuar nas terras semiáridas da nossa Minas Gerais, respaldados por projetos que contam o apoio de voluntários de diversas partes de Belo Horizonte. Somos uma instituição sem fins lucrativos, impulsionada a lutar pela transformação das pessoas que moram no sertão mineiro e que também são o nosso povo. Povo este, por vezes esquecidos e que precisam, em sua grande maioria, de um pouquinho de esperança. É exatamente neste ponto em especial, que temos trabalho todos os dias.

Os valores do LOVE são regados à credibilidade de profissionais que se importam com o próximo e abraçaram esta causa, tornando-a também a causa de cada um deles. Participam da nossa equipe, psicólogos, dentistas, professores, entre outros especialistas, que sabem que o voluntariado unido a planejamento, seriedade e ética, gera mudanças expressivas. Temos orgulho de contar com um time que luta diariamente pela mudança da realidade de vida em que se encontram centenas de famílias sertanejas.

Também estimulamos o empreendedorismo social, através da ministração de minicursos que fomentam o crescimento dos indivíduos. Como ocorreu com o Projeto de Costura, onde puderam aprender algo novo e utilizar isso como forma de gerar renda. Para que o projeto permaneça firme, nossa equipe tem trabalhado para levantar recursos.

Existe uma base de apoio no distrito que hoje faz parte do LOVE MOVIMENTO, mantendo assim o trabalho ativo durante todo o ano. Porém, sempre sentimos a necessidade de fazer mais. E, este ano de 2017 chegou com uma novidade excelente e mais um sonho nosso se realiza!

Com tanto amor, carinho e paixão por vidas, enviaremos em outubro um casal de voluntários para morar na aldeia de Ribanceira por algum tempo.Rafael e Laura Lima ouviram, entenderam a necessidade do povo sertanejo e irão dedicar um tempo precioso ali. O propósito deste casal é ensinar, aprimorar, aperfeiçoar, e implantar o Reino do Bem na vida de cada cidadão sertanejo.

Com toda esta responsabilidade, gostaríamos de contar com sua ajuda!

Oferta única, oferta mensal, mantenedores deste projeto, ou de qualquer outra forma, toda e qualquer ajuda é muito bem-vinda e aproveitada.