Nossa História

Iniciada em  2012 , a projeto completa este ano,  o sétimo ano consecutivo de um trabalho continuo na aldeia de Ribanceira, localizada no Norte de Minas, município de São Romão – MG.

Em 2017, inauguramos a nossa  base que está localizada na aldeia e que tem como objetivo servir como um centro de referência e esperança para a comunidade.

Atualmente o  projeto assiste 110 famílias  que são auxiliadas  com cestas básicas, oficinas profissionalizantes, biblioteca, desenvolvimento e manejo de hortas para a comunidade, criação e manejo de tilápias. 

Sabendo da ausência de postos de saúde e de hospitais na região, o projeto realiza periodicamente, exames oftalmológicos, atendimento odontológico e atendimento médico.

Estamos diante de um grande desafio, que será a construção da nova sede, com salas de atendimento especializado, espaço para desenvolvimento de atividades para as crianças e alojamento para os voluntários.

Com toda esta responsabilidade, gostaríamos de contar com sua ajuda! Contribua com o seu tempo, com seu amor e sorriso. O nosso sertão é imenso e está sedento de cuidado. Ajude-nos a continuar gerando frutos e possibilitando que mais sertanejos possam sonhar e ter a esperança de um futuro e um presente com mais dignidade e felicidade.

Seja um agente transformador. Seja um revolucionário que o Norte de Minas precisa